Atendimento Psicológico

Atendimento Psicosocial

As pressões e o estresse da atividade policial, o trabalho noturno, as consequências de atendimento à acidentes com vítimas, a iminente e efetiva ocorrência de confrontos com a criminalidade, o esforço extenuante para cobrir o crescente trabalho mesmo com baixíssimo efetivo, enfim, as inúmeras atribuições que devem ser exercidas com zelo, esmero e competência, visando prestar um serviço de excelência à sociedade, geram sérias consequências à saúde do policial.

Tais peculiaridades colocam a atividade do Policial Rodoviário Federal no rol das profissões mais desgastantes do país, e podem trazer consequências irreversíveis aos policiais e familiares.

Diante das especificidades da profissão, o SINPRF/MT, preocupado com a saúde dos seus filiados, dispõe de um programa de atendimento emergencial aos sindicalizados que vivenciam situações críticas em razão da atividade policial.

Este programa consiste em disponibilizar ao filiado, após um evento traumático resultante do exercício da função, sessões emergenciais no tratamento PSICOLÓGICO E PSIQUIÁTRICO no ESPAÇO SAÚDE planejado para este fim, situado ao lado da sede atual do SINPRF/MT.

1 - São exemplos de situações para o atendimento:

1.1 - Acidentes de trabalho;

1.2 - Confrontos com armas de fogo;

1.3 - Atendimento a acidentes gravíssimos;

As demais situações serão avaliadas pela área de saúde.

Ressaltamos que todo e qualquer tratamento sob os cuidados dos profissionais credenciados, serão mantidos sob absoluto sigilo.

Para agendamento de consultas e maiores informações entre em contato com o setor de saúde do SINPRF/MT através da funcionária Meire (65) 99694-4025.
E-mail: secretaria@sinprfmt.com.br 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !!

Facebook

Localização

Contato

SINPRFMT
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
Rua Major Gama, 921 
Centro Sul
Cuiabá - Mato Grosso
Cep. 78015-250
Telefone: (65) 3025-4560
WhatsApp: (65) 99953-7349

E-mail: 
secretaria@sinprfmt.com.br