SINPRFMT

SINPRFMT

SINPRFMT - Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
R. Maj. Gama, 921 - Centro Sul - Cuiabá - Mato Grosso - Cep. 78015-250
Telefone: (65) 3023-4560 - WhatsApp: (65) 99953-7349

Quarta, 31 Janeiro 2024 14:08

Balancete financeiro de dezembro de 2023

 

BALANCETES - DEZ/2023

Caros sindicalizados,

Nosso site possui o menu "FINANCEIRO", composto por 02 sub-menus: o primeiro, “ORIENTAÇÕES FINANCEIRAS” foi introduzido com o objetivo de despertar no sindicalizado a necessidade de aprender a economizar, cortar gastos, poupar e, dentro das possibilidades, acumular dinheiro. Buscar uma melhor qualidade de vida tanto hoje quanto no futuro, proporcionando a segurança material necessária para aproveitar os prazeres da vida e ao mesmo tempo obter uma garantia para eventuais imprevistos.

Outro sub-menu, “BALANCETE FINANCEIRO” foi inserido no site para que o sindicalizado possa acompanhar, a partir do ano retrasado (JAN-2.021), mensalmente, a real situação financeira do seu sindicato, mantendo a transparência necessária e desejada por todos os associados.

O acesso a esse sub-menu é simples:

. Basta clicar no menu “FINANCEIRO”

. Em seguida, clicar em “BALANCETE FINANCEIRO”

. A tela aberta solicitará login e senha de acesso, sendo necessário digitar em ambos os campos a matrícula do SIAPE.

O balancetes do mês de dezembro do ano passado já inserido no site do SINPRF/MT.

Dúvidas e maiores informações acerca desses balancetes poderão ser dirimidas pelo Diretor Financeiro do SINPRF/MT, PRF RONAN (65) 99251 0034

SINPRF/MT – COMUNICAÇÃO SOCIAL ??

Segunda, 29 Janeiro 2024 17:14

Convênio com a UNIVAG

 

Nobres Filiados,

O Convênio com a UNIVAG está em pleno vigor.

A Tabela com os cursos e os descontos de 2024 está estampada nesse site no MENU SOCIAL; CONÊNIOS; EDUCAÇÃO.

*PARA FAZER JUS A ESSE E DEMAIS CONVÊNIOS DO SINPRF/MT, O FILIADO DEVE APRESENTAR SUA FUNCIONAL (OU OUTRO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO) E A DECLARAÇÃO DE VÍNCULO (DOCUMENTO EMITIDO PELA GERENTE DO SINPRF/MT, ANA JÚLIA: 65 99617-4329 OU PELA SECRETÁRIA MEIRE: 65 99953 7349).

UNIDOS E ORGANIZADOS SOMOS MAIS FORTES!

SINPRF/MT - COMUNICAÇÃO SOCIAL ??

 

CONVÊNIO COLÉGIO CEMA

Nobres Filiados,

As matrículas para o ano letivo de 2024 no tradicional Centro Educacional Maria Auxiliadora – CEMA - já se encontram abertas.

 

Policiais federais acusados de envolvimento no esquema ilegal de espionagem montado na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) prestaram depoimento aos investigadores que cuidam do caso. De acordo com informações obtidas pela reportagem, três acusados foram ouvidos pela Polícia Federal na quinta-feira (25/1), sendo um no Rio de Janeiro e dois em Brasília.

Quarta, 24 Janeiro 2024 17:37

PARABÉNS aos aposentados do Brasil!

 

Terça, 23 Janeiro 2024 16:12

HOTEL DE TRÂNSITO do SINPRF/MT

 

HOTEL DE TRÂNSITO - SINPRF/MT

O SINPRF/MT oferece aos seus filiados, 05 (cinco) alojamentos com camas de solteiro, casal e beliches, todos com ar-condicionado Split, 02 (dois) banheiros comuns e 01 (uma) suíte completa (ar Split, TV e frigobar); área com churrasqueira; cozinha equipada com utensílios domésticos, geladeiras, fogão, micro-ondas, armários de cozinha; WI-FI e televisão. Aos hóspedes são disponibilizadas vagas de garagem com CFTV, cerca elétrica e portão eletrônico.

Terça, 23 Janeiro 2024 16:02

ESPAÇO SÁUDE do SINPRF/MT: Fisioterapia

 

ESPAÇO SAÚDE DO SINPRF/MT

FISIOTERAPIA

Fisioterapia é uma ciência da saúde que se aplica ao estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções cinéticas funcionais de órgãos e sistemas do corpo humano.

 

O comandante-geral da Polícia Militar coronel Alexandre Corrêa Mendes classificou como bárbaro o homicídio de um membro da corporação, morto a tiros na tarde de segunda-feira (22), e informou que “todos os meios possíveis” estão sendo empregados para prender os assassinos.

A PMMT mobiliza todos os meios possíveis em caráter de pronta resposta aos envolvidos.

 

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski foi nomeado ministro da Justiça e Segurança Pública, conforme decreto presidencial publicado em edição extra do Diário Oficial da União desta segunda-feira.

 

ESPAÇO SAÚDE DO SINPRF/MT

ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL

As pressões e o estresse da atividade policial, o trabalho noturno, as consequências de atendimento a acidentes com vítimas, a iminente e efetiva ocorrência de confrontos com a criminalidade, o esforço extenuante para cobrir o crescente trabalho mesmo com baixíssimo efetivo, enfim, as inúmeras atribuições que devem ser exercidas com zelo, esmero e competência, visando prestar um serviço de excelência à sociedade, geram sérias consequências à saúde do policial.

Facebook

Localização

Contato

SINPRFMT
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
Rua Major Gama, 921 
Centro Sul
Cuiabá - Mato Grosso
Cep. 78.020-170
Telefone: (65) 3023-4560
WhatsApp: (65) 99953-7349

E-mail: 
secretaria@sinprfmt.com.br