Geral

Geral (213)

 

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso (FICCO-MT) deflagrou nesta quinta-feira (7)  a Operação Contrafluxo para cumprir 14 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão e 12 ordens sequestro de bens contra um grupo responsável pelo fornecimento de droga aos estados de São Paulo e Paraná.

 

O Governo Lula (PT) proibiu o acesso de civis a armas de cano longo semiautomáticas, como rifles e carabinas, após decreto da gestão petista deixar esse tipo de armamento em um limbo jurídico.

 

O bolsonarista condenado por tentar explodir uma bomba no Aeroporto de Brasília, Alan Diego dos Santos Rodrigues, vai passar a cumprir a pena em regime semiaberto. A decisão foi proferida pela juíza da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, Francisca Danielle Vieira Rolim Mesquita.

 

Uma menina de 13 anos, outra de 19 e a mãe delas foram estupradas e mortas a facadas.

 

Um réu dos ataques golpistas de 8 de janeiro em liberdade provisória foi abordado pela Força Nacional, durante uma operação de desintrusão na Terra Indígena Apyterewa (PA), a mais desmatada do país.

 

Com alta em crimes ambientais e 59% da população vivendo em municípios com forte presença de facções do tráfico de drogas, a Amazônia Legal é hoje um dos principais desafios de segurança pública do país.

 

Duas empresas do empresário Luis Antonio Taveira Mendes, filho do governador Mauro Mendes (União), foram alvos da  “Operação Hermes”, na quarta-feira (8).

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, na tarde desta quarta-feira (1º), um decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em portos e aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo, com duração até maio de 2024.

Facebook

Localização

Contato

SINPRFMT
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
Rua Major Gama, 921 
Centro Sul
Cuiabá - Mato Grosso
Cep. 78.020-170
Telefone: (65) 3023-4560
WhatsApp: (65) 99953-7349

E-mail: 
secretaria@sinprfmt.com.br