Geral

Geral (206)

 

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou, em nota, que conversou com o ministro Gilmar Mendes sobre a denúncia de que grupos evangélicos estão se aliando a milicianos e traficantes no Rio de Janeiro. As suspeitas foram publicadas em reportagens na imprensa e o Supremo teria recebido a informação durante uma reunião que contou com a presença de Mendes e do presidente da corte, Luís Roberto Barroso.

 

Os advogados e o policial militar presos na Operação Gravatas, na manhã desta terça-feira (12), foram identificados como Hingritty Borges Mingotti, Tallis de Lara Evangelista, Roberto Luís de Oliveira, Jéssica Daiane Maróstica e o soldado Leonardo Qualio.

 

Soldado do Corpo de Bombeiros, identificado como Lucas Veloso Perez, de 27 anos, morreu na manhã desta terça-feira (27), durante treinamento na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

 

Uma pesquisa divulgada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, nesta terça-feira (27/2), abordou a defasagem de servidores da Segurança nos estados e a necessidade da periodicidade dos concursos públicos e processos seletivos para a área. 

 

Estados e municípios têm até o dia 28 de agosto para fechar os manicômios judiciários – alas ou instituições congêneres de custódia e tratamento psiquiátrico. Com a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os governos estaduais e as prefeituras têm mais 90 dias para organizar unidades de saúde e adotar outras providências para acolhimento e tratamento de pessoas em conflito com a lei e que tenham transtorno mental ou qualquer forma de deficiência psicossocial

Quinta, 01 Fevereiro 2024 16:50

Lula empossa Lewandowski no Ministério da Justiça

Escrito por

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva empossou, nesta quinta-feira (1º), Ricardo Lewandowski no cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública. Em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, Lula falou dos desafios do combate ao crime organizado, o que ele chamou de uma “indústria multinacional com muito poder” e que está presente em todas as atividades do país.

 

Policiais federais acusados de envolvimento no esquema ilegal de espionagem montado na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) prestaram depoimento aos investigadores que cuidam do caso. De acordo com informações obtidas pela reportagem, três acusados foram ouvidos pela Polícia Federal na quinta-feira (25/1), sendo um no Rio de Janeiro e dois em Brasília.

Página 1 de 18

Facebook

Localização

Contato

SINPRFMT
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
Rua Major Gama, 921 
Centro Sul
Cuiabá - Mato Grosso
Cep. 78.020-170
Telefone: (65) 3023-4560
WhatsApp: (65) 99953-7349

E-mail: 
secretaria@sinprfmt.com.br