Sindical

Sindical (267)

Segmentos e Temas:

COMUNICADO - SEDE SINPRF/MT FECHADA AMANHÃ, 29.09.2021

COMUNICADO - SEDE SINPRF/MT FECHADA AMANHÃ, 29.09.2021 (0)

 

                                                               COMUNICADO

 

Em virtude de dedetização no SINPRF/MT, informamos que amanhã - 28/09/2021 não haverá expediente no sindicato.

 

Esta medida preventiva faz-se necessária para garantia da saúde e bem-estar dos nossos filiados, Diretores a colaboradores, assim como a continuidade da adequada prestação de serviços.

 

Retornaremos as atividades no dia 29/09/2021.

 

O SINPRFMT coloca-se a disposição para possíveis demandas através do celular/whatsapp (65) 99953-7349 (funcionária Meire).

 

DIRETORIA EXECUTIVA - SINPRFMT

Ver itens ...

 


Ao longo da semana passada, Diretores do SINPRF/MT estiveram visitando os Escritórios Regionais dos Parlamentares Federais do Estado.

Segunda, 11 Março 2024 17:57

SINPRF/MT participa da OPERAÇÃO ROSAS DE AÇO

Escrito por

 

OPERAÇÃO ROSAS DE AÇO

A Diretoria do SINPRF/MT, representada pelos Diretores Social e de Comunicação, PRFs WILSON Souza SANTOS e Marco AURÉLIO AMORIM, respectivamente, se fez presente na OPERAÇÃO ROSAS DE AÇO : COMBATE A IMPORTUNAÇÃO SEXUAL.

Segunda, 11 Março 2024 17:53

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

Escrito por

 

 

Segunda, 11 Março 2024 17:50

Convênio com o Clube de Tiro Várzea Grande

Escrito por

 

CONVÊNIO COM O CLUBE DE TIRO VÁRZEA GRANDE - CTPEVG

O SINPRF/MT reafirma aos seus filiados o convênio com o CLUBE DE TIRO PRÁTICO E ESPORTIVO DE VÁRZEA GRANDE – CTPEVG, parceria consolidada há mais de uma década e agora renovada.

 

AÇÃO SOLIDÁRIA - FAMÍLIA PRF

Prezados colegas da Polícia Rodoviária Federal, ativos, aposentados, pensionistas, servidores administrativos e amigos,

É com um profundo senso de solidariedade que nos dirigimos a vocês.

Em nossa família PRF, há um colega que está enfrentando momentos difíceis. É hora de demonstrarmos a verdadeira essência da caridade e da ajuda ao próximo.

Este colega, que dedicou parte de sua vida ao serviço público como membro da PRF, agora enfrenta desafios que o estão levando a um estado de depressão.

No entanto, podemos fazer a diferença em sua vida, estendendo nossa mão amiga, oferecendo algum alívio, mesmo que seja pequeno, para sua situação.

Vimos propor uma ação solidária, reunindo itens básicos que possam proporcionar um pouco de conforto à família necessitada. Seja um pacote de arroz, feijão, etc..., ou uma cesta básica. Cada doação será um gesto de generosidade que fará uma grande diferença.

Para facilitar na organização, os itens doados poderão ser entregues no SINPRF/MT aos cuidados de nossas amigas/funcionárias Ana Júlia e Meire. Se preferirem, entrem em contato diretamente com a PRF IDANEIA GIACOMINI (65) 99982-6950, para eventuais esclarecimentos.

Vamos estender nossas mãos e nossos corações para aqueles que precisam, demonstrando que estamos sempre ao lado dos nossos colegas em momentos de necessidade.

Contamos com a participação e generosidade de cada um de vocês nessa nobre causa.

UNIDOS E ORGANIZADOS SOMOS MAIS FORTES!

SINPRF/MT - COMUNICAÇÃO SOCIAL ??

 


BALANCETES - JAN/2024

Caros sindicalizados,

Nosso site possui o menu "FINANCEIRO", composto por 02 sub-menus: o primeiro, “ORIENTAÇÕES FINANCEIRAS” foi introduzido com o objetivo de despertar no sindicalizado a necessidade de aprender a economizar, cortar gastos, poupar e, dentro das possibilidades, acumular dinheiro. Buscar uma melhor qualidade de vida tanto hoje quanto no futuro, proporcionando a segurança material necessária para aproveitar os prazeres da vida e ao mesmo tempo obter uma garantia para eventuais imprevistos.

Outro sub-menu, “BALANCETE FINANCEIRO” foi inserido no site para que o sindicalizado possa acompanhar, a partir do ano retrasado (JAN-2.021), mensalmente, a real situação financeira do seu sindicato, mantendo a transparência necessária e desejada por todos os associados.

O acesso a esse sub-menu é simples:

. Basta clicar no menu “FINANCEIRO”

. Em seguida, clicar em “BALANCETE FINANCEIRO”

. A tela aberta solicitará login e senha de acesso, sendo necessário digitar em ambos os campos a matrícula do SIAPE.

O balancete do mês de janeiro desse ano, já está inserido no site do SINPRF/MT.

Dúvidas e maiores informações acerca desses balancetes poderão ser dirimidas pelo Diretor Financeiro do SINPRF/MT, PRF RONAN (65) 99251 0034

SINPRF/MT – COMUNICAÇÃO SOCIAL ??

 

RELATÓRIO DAS AÇÕES COLETIVAS

O RELATÓRIO DO ANDAMENTO DAS PRINCIPAIS AÇÕES JUDICIAIS COLETIVAS DO SINPRF/MT - atualizados em 26/02/2024 – Patrocinadas pela Banca Jurídica do sindicato estão disponíveis em nosso site: www.sinprfmt.com.br
na aba:
- JURÍDICO (canto superior direito)
- ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES
- RELATÓRIO ATUALIZADO DAS AÇÕES COLETIVAS

Informamos ainda que a banca jurídica atende na Sede do SINPRF/MT às segundas/quartas e sexta-feira no período matutino.

Além desse atendimento presencial, para qualquer situação de apoio jurídico ou de urgência/emergência o sindicalizado pode fazer contato através dos seguintes telefones:

. Dr Cláudio - (65) 99973 0696/3359-4073

. Jurídico SINPRFMT - (65) 99632 4924

. Diretor Jurídico (PRF Anderson) - (65) 98112 7260

SINPRF/MT - COMUNICAÇÃO SOCIAL

Segunda, 04 Março 2024 19:19

Em Assembleia, Filiados aprovam as contas do SINPRF/MT

Escrito por

 

RESULTADO DA AGO - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2023

No dia 29 de fevereiro, atendendo convocação do Diretor Presidente do SINPRF/MT, ocorreu assembleia Geral Ordinária - AGO.

O evento ocorreu no auditório da Sede da Superintendência Regional da PRF em Mato Grosso e, teve como pauta a prestação de contas do exercício de 2023.

O Dr. Henrique, contador contratado pelo SINPRF/MT, conduziu a apresentação do balanço patrimonial e dos balancetes mensais, bem como a realizou a leitura do relatório confeccionado pelo Conselho Fiscal, o qual decidiu pela aprovação das contas, sem ressalvas.

Após essa etapa, foi aberto aos participantes (tanto presencial como por videoconferência) os questionamentos acerca do que fora apresentado.

Colocado em votação, por unanimidade, foi decidido pela assembleia, a aprovação das contas do SINPRF/MT do exercício 2023.

Ao final da AGO , foram passados breves informes acerca das atividades parlamentares (institucionais), jurídicas e sociais previstas para esse semestre e ao longo do ano do ano em curso.

SINPRF/MT - COMUNICAÇÃO SOCIAL ??

Página 1 de 23

Facebook

Localização

Contato

SINPRFMT
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
Rua Major Gama, 921 
Centro Sul
Cuiabá - Mato Grosso
Cep. 78.020-170
Telefone: (65) 3023-4560
WhatsApp: (65) 99953-7349

E-mail: 
secretaria@sinprfmt.com.br