Filie-se

Quarta, 13 Março 2024 19:07

Diretores se reúnem com parlamentares federais nos Escritórios em Cuiabá

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 


Ao longo da semana passada, Diretores do SINPRF/MT estiveram visitando os Escritórios Regionais dos Parlamentares Federais do Estado.

A visita reforça o estreitamento necessário com os Deputados Federais e Senadores da República da bancada Mato-grossense.

Para o ano em curso, PECs (Proposta de Emenda à Constituição), PLs (Projetos de lei) e MPs (Medidas Provisórias), com matérias de interesse da categoria tramitarão nas 02 casas legislativas, oriundas do Palácio do Planalto. Também é de suma importância esse relacionamento, pois, verbas do orçamento também podem ser pleiteadas junto aos parlamentares com a finalidade de investir em boas, dignas e seguras condições de trabalho (por exemplo, construção/reforma de novas UOPs/DELs; aquisição de novas viaturas; aquisição de novos armamentos e EPIs; etc.). Ainda é possível, atuando junto aos Parlamentares, o apoio em publicações do Executivo Federal (Decretos e Portarias, exemplo: ADFRON), principalmente com a base aliada do Governo Federal.

Cabe salientar que esse mesmo trabalho é desenvolvido em Brasília/DF, como diversas vezes já postado, tanto nos Gabinetes como diretamente com os Deputados e Senadores, através de agendamento.

Durante as visitas ocorridas em solo Mato-grossense, além do contato com os Chefes de Escritório (responsáveis pela agenda dos parlamentares no estado), foi possível agendar reunião com alguns Parlamentares. Na ocasião, os Diretores presentearam os Escritórios com brindes fornecidos pela FENAPRF e pelo SINPRF/MT.

Participaram das visitas e reuniões, os Diretores PRF WILSON Souza SANTOS (Social), PRF Marco AURÉLIO AMORIM (Comunicação) e Túlio NATALE (Presidente).

UNIDOS E ORGANIZADOS SOMOS MAIS FORTES!

SINPRF/MT – COMUNICAÇÃO SOCIAL

Ler 28 vezes
SINPRFMT

SINPRFMT - Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
R. Maj. Gama, 921 - Centro Sul - Cuiabá - Mato Grosso - Cep. 78015-250
Telefone: (65) 3023-4560 - WhatsApp: (65) 99953-7349

Facebook

Localização

Contato

SINPRFMT
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
Rua Major Gama, 921 
Centro Sul
Cuiabá - Mato Grosso
Cep. 78.020-170
Telefone: (65) 3023-4560
WhatsApp: (65) 99953-7349

E-mail: 
secretaria@sinprfmt.com.br