Terça, 05 Dezembro 2023 14:18

Diretores do SINPRF/MT participam de reunião com Gestor Regional e Chefes de Delegacia da PRF/MT

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

REUNIÃO COM GESTÃO REGIONAL E CHEFES DE DELEGACIA

Diretores do SINPRF/MT estiveram, na semana passada, reunidos com o Superintendente Regional e com todos os Chefes de Delegacia do estado. Também presentes à reunião os atuais Chefes da SEOP e SEINT, PRFs Fraida e Contúrbia, respectivamente.

Atendendo convite da atual gestão para participar do Encontro dos Chefes de Delegacia, os Diretores discorreram sobre os principais temas que atualmente fazem parte das ações do sindicato.
Os itens da pauta que mais debatidos foram: a utilização indevida e criminosa dos nomes do SINPRF/MT e da PRF e a Reestruturação da carreira PRF.

Sobre a utilização criminosa dos nomes da PRF e do SINPRF/MT foram informados que o SINPRF/MT na atual gestão (iniciada no ano passado) não tem qualquer campanha de educação para o trânsito muito menos está a frente da produção de algum tipo de periódico – existe uma máfia vendendo espaço para uma FALSA REVISTA DO SINDICATO, também alegando que existe uma campanha de educação para o trânsito com a promessa de envio de um adesivo FALSO, inclusive utilizando logomarca que não é nossa e se passando por PRF, o vendedor, usando nome de colega que falecera a pouco tempo no MS, vítima de atropelamento. Foram informados que já foi registrado o devido B.O. e o objetivo é conseguir efetuar um flagrante nos meliantes.

Quanto à reestruturação da carreira PRF, foram atualizados sobre os últimos acontecimentos ocorridos e Brasília, principalmente sobre a abertura para a consolidação de um acordo.
Além desses temas foram tratados outros, como: Contribuição Assistencial; Estande de Tiro do SINPRF/MT; Ações Judiciais patrocinadas pelo sindicato; Confraternização de final de ano do efetivo da Sede e das Delegacias PRF; Previdência Policial; Convênios; Hotel de Trânsito; outros.

Participaram da reunião, representando o SINPRF/MT, os seguintes Diretores: PRF Tulio NATALE (Presidente); PRF WILSON Francisco dos SANTOS (Social) e Marco AURÉLIO AMORIM (Comunicação).

SINPRF/MT – COMUNICAÇÃO SOCIAL??

Ler 51 vezes
SINPRFMT

SINPRFMT - Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
R. Maj. Gama, 921 - Centro Sul - Cuiabá - Mato Grosso - Cep. 78015-250
Telefone: (65) 3023-4560 - WhatsApp: (65) 99953-7349

Facebook

Localização

Contato

SINPRFMT
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
Rua Major Gama, 921 
Centro Sul
Cuiabá - Mato Grosso
Cep. 78.020-170
Telefone: (65) 3023-4560
WhatsApp: (65) 99953-7349

E-mail: 
secretaria@sinprfmt.com.br