Imprimir esta página
Segunda, 20 Dezembro 2021 15:40

SINPRF/MT presente em AGE da FENAPRF

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

 

Ao longo da semana passada - 13 a 17 – o Conselho de Representantes da FENAPRF esteve reunido – em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) - na capital amazonense atendendo convocação do seu Presidente.

Na pauta, além da apresentação do relatório da Comissão instituída para tratar da aposentadoria especial dos PRFs e da ação judicial para tratar do reajuste promovido pela Lei 13.371/2.016, estavam a deliberação/discussão sobre a reestruturação da carreira PRF e também sobre a PEC 32 (Reforma Administrativa).

Obviamente que todos os temas são de interesse total da categoria, mas o tema que mais tem atraído a atenção e mais foi debatido nesse evento trata-se da reestruturação da carreira Policial Rodoviário Federal. Houveram consideráveis avanços em nível de executivo federal – principalmente no Ministério da Economia - e existe um trabalho intenso tanto da FENAPRF quanto da DG/PRF junto ao Congresso Nacional, mais precisamente na Comissão Mista do Orçamento (Relator Dep. Federal Hugo Leal, Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da PRF).

A FENAPRF e o sistema sindical da PRF estão fortemente atentos e presentes em cada passo do processo de tramitação dessa tão sonhada e almejada conquista.

O PRF Aurélio Amorim, atual Diretor Financeiro e Assessor de Comunicação Social do SINPRF/MT, esteve representando o estado nessa AGE da FENAPRF.

SINPRF/MT – COMUNICAÇÃO SOCIAL

Ler 322 vezes
SINPRFMT

SINPRFMT - Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
R. Maj. Gama, 921 - Centro Sul - Cuiabá - Mato Grosso - Cep. 78015-250
Telefone: (65) 3023-4560 - WhatsApp: (65) 99953-7349

Mais recentes de SINPRFMT