Imprimir esta página
Domingo, 11 Abril 2021 09:02

Emenda à PEC 32 - Deputado Federal Nicoletti

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

MOBILIZAÇÃO - FENAPRF/SINPRFMT

Prezados colegas PRFs de Mato Grosso,

O SINPRF/MT CONVOCA todos os PRFs ativos, aposentados e pensionistas que abracem esta luta, que é em benefício e responsabilidade de todos.

A FENAPRF e todos os 25 sindicatos PRFs do país, vem trabalhando incansavelmente junto aos Parlamentares Federais, cada qual priorizando os Deputados de seu estado, no intuito de garantir e preservar direitos dos Policiais do Brasil, através da Emenda (código CD214982842200) de autoria do Deputado Federal Nicoletti que cria o REGIME JURÍDICO POLICIAL na PEC 32 da Reforma Administrativa em benefício dos Policiais e profissionais da Segurança Pública, que tramita na Câmara Federal.

Vamos nos UNIR (por você, pela sua família e pela PRF) e enviar uma ENXURRADA de mensagens nas redes sociais dos Deputados abaixo, será apenas 20 minutos do seu tempo, a categoria PRF SOMOS NÓS, cada postagem é de EXTREMA importância para que a nossa Emenda seja recebida, analisada e votada no Congresso Nacional.

A nossa estratégia (preencher o nome do Deputado Federal no modelo que segue abaixo e enviar no e-mail e em todas as mídias sociais (Facebook; Instagram; Twitter) de cada parlamentar) tem surtido efeito. 

 

A HORA É AGORA !!!!

SEM LUTA NÃO HÁ CONQUISTA !!!!

Ler 827 vezes
SINPRFMT

SINPRFMT - Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado Mato Grosso
R. Maj. Gama, 921 - Centro Sul - Cuiabá - Mato Grosso - Cep. 78015-250
Telefone: (65) 3023-4560 - WhatsApp: (65) 99953-7349

Mais recentes de SINPRFMT