Notícias

24/10/2018 04:30

Mais um adolescente (17 anos) é apreendido por federais em Rondonópolis após ser flagrado pela PRF com 16Kg de entorpecente na mala

Este é o segundo adolescente, em menos de uma semana, apreendido transportando drogas em ônibus interestadual

Sentado na poltrona número 37 do ônibus da linha Cascavel/PR – Porto Velho/RO estava o adolescente de 17 anos que logo mostrou nervosismo com a presença dos polícias rodoviários federais. A abordagem foi realizada na manhã desta segunda (22) na BR-364, em Rondonópolis.

Diante do comportamento suspeito, os policias se aproximaram do jovem que relatou informações desconexas sobre os motivos da viagem. Com ele estava um ticket de bagagem, uma mala na qual foram encontrados 18 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 16,7Kg.

De acordo com o suspeito, alguns tabletes do entorpecente e uma quantia em dinheiro seriam o pagamento para que ele levasse a bagagem do Paraguai até a cidade de Sinop/MT. Ficando constatada, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas, o menor foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Rondonópolis.

Apreensão – Este é o segundo adolescente, em menos de uma semana, apreendido transportando drogas em ônibus interestadual. Na última quarta (17), a PRF em ação conjunta com a Polícia Federal, apreenderam, outro jovem de 17 anos que transportava cerca de 12Kg de substância análoga à maconha. A abordagem foi feita no km 211 da BR-364, também em Rondonópolis.

Fonte: NUCOM-PRF/MT


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo