Notícias

12/08/2018 10:30

PRFS de Rondonópolis apreendem armas, munições e cocaína

A PRF apreendeu na tarde desta quinta (09) cerca de 13 Kg de substância análoga à cocaína. A abordagem ao veículo aconteceu no km 212 da BR 364, em Rondonópolis/MT.
A droga estava sendo transportada no veículo Sandero, com placas de Mossoró/RN.
O condutor, M.A.S, de 35 anos, recebeu voz de prisão por tráfico.
 
GPT - O Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Rondonópolis, em fiscalização realizada no KM 34 da BR 163, em Itiquira/MS, na noite desta quarta (08), abordou um veículo VW/Voyage de cor preta que trafegava em sentido crescente.
Durante a abordagem, os ocupantes dos veículos afirmaram que estavam voltando do Paraguai, onde teriam adquirido alguns celulares modelo Iphone para vender no Acre, onde residem.
Diante da suspeita da ocorrência do crime de descaminho, foi realizada busca no veículo, no interior do qual foram encontrados, embaixo do carpete do banco do condutor, dois revólveres, um de marca Rossi e outro de marca Taurus, ambos no calibre .38. Além disso, foram encontrados embaixo do banco do motorista e do passageiro cinco caixas de munição, contendo ao todo 350 munições, das quais 100 são de calibre .38 e 250 são de calibre .40, bem como sete celulares Aple/Iphone nas embalagens originais.
Questionados acerca da origem das armas e munições, o condutor do veículo afirmou que as adquiriu no Paraguai, e os passageiros afirmaram saber da presença das armas e munições.
Diante desses fatos, os três suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis/MT.
Fonte: PRF/MT

SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo