Notícias

30/06/2018 04:15

PRFs recuperam, no município de Poconé, caminhão tomado em assalto na Capital e auxilia na libertação do condutor que encontrava-se refém

PRFs recuperam, no município de Poconé, caminhão tomado em assalto na Capital e auxilia na libertação do condutor que encontrava-se refém

No dia 26/06/2018 por volta das 21h00, a equipe da Polícia Rodoviária Federal em fiscalização de rotina no km 635 da BR 070 , abordou o caminhão baú M.Benz/710, cor branca, com placas de Cuiabá, MT, conduzido pelo homem de iniciais T.F.C.M. (22 anos), que seguia sentido Cuiabá para Cáceres.

Durante a fiscalização o condutor, que não era habilitado, apresentou bastante nervosismo, se contradizendo várias vezes, até que, por fim, informou que o referido veículo era objeto de roubo na cidade de Cuiabá, MT. O condutor informou também que o proprietário do caminhão estava sendo feito refém em uma determinada área da Capital do Estado, aguardando a chegada do veículo até o município de Cáceres.

De posse das informações a equipe de serviço deslocou até a unidade operacional de Várzea Grande e realizou contato com a Polícia Militar da Capital, onde uma equipe do BOPE logrou êxito em localizar o proprietário do veículo, o qual já havia conseguido se desvencilhar das amarras. Foram feitas diligências no sentido de localizar os demais suspeitos porém sem êxito.

O Veículo e o condutor foram encaminhados para a Depol Civil de Poconé/MT, para as providências que o caso requer.

Fonte: NUCOM/PRF/MT


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo