Notícias

21/06/2018 03:51

Casal é preso por PRFs com 65,9 kg de pasta base e cocaína na BR-070 em Mato Grosso

Casal é preso com 65,9 kg de pasta base e cocaína na BR-070 em Mato Grosso

No veículo onde a droga estava escondida havia uma criança, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina no início da tarde desta terça (19), apreendeu 65,9 Kg de substâncias análogas à pasta base e à cloridrato de cocaína. A abordagem foi realizada no km 287 da BR-070, no Município de Primavera do Leste/MT.

Um homem de 37 anos era quem dirigia o veículo Brasinca, com placas de Balsas/MA, no momento da ação policial. Além dele, uma mulher, de 41 anos, e uma criança, de 6 anos, seguiam viagem no automóvel. A ordem de parada foi obedecida, mas quando entrevistados pelos policias, o casal mostrou insegurança, levantando a suspeita de que eles pudessem estar transportando ilícitos.

Os PRFs fiscalizavam cada compartimento do veículo quando foram encontrando os entorpecentes. No total, estavam escondidos 64 tabletes de substâncias análogas à pasta base e à cloridrato de cocaína. O suspeito disse ter trocado um veículo pela droga em Cuiabá. Já a passageira confessou ter passagem pela polícia pelo crime de tráfico.

A criança que acompanhava o casal foi encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto a dupla foi apresentada, juntamente com o material apreendido, à Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Fonte: PRF/MR


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo