Notícias

17/04/2018 15:12

Federais de Cáceres apreendem droga e recuperaram veículo roubado

No dia 15, às 07h, no KM 741 da BR 070, a equipe de plantão se fazendo presente na pista em frente a Unidade Operacional (UOP 301) percebeu quando o veículo Toyota/Corolla de cor branca , de placas de Cuiabá /MT que seguia sentido Cáceres para Porto Esperidião, fez uma brusca  manobra de retorno, empreendendo fuga em alta velocidade sentido Cáceres , momento que os PRF’s fizeram o acompanhamento tático quando observaram que no km 735 BR 070 (Ponte Marechal Rondon) o condutor devido a alta velocidade perdeu o controle do veículo colidindo nas laterais de ambos os lados da ponte, danificando todo o veículo.

O condutor fugiu sendo localizado instantes depois com o auxílio da Polícia Civil e Polícia Militar que já estavam no perímetro urbano para apoio a equipe PRF. Em checagem constatou-se que o veículo possui  ocorrência de roubo/furto em Lucas do Rio Verde /MT no dia 10/04/2018 e seu condutor identificado como F. A. M . (menor de idade).

Cabe ressaltar que esse mesmo condutor foi detido  no dia 31 de março de 2018 , após ignorar ordem de parada em frente a UOP 301 empreendendo fuga sentido Porto Esperidião em seguida colidindo o veículo Toyota Hilux SW4 em árvores à margem da rodovia .

Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

TRÁFICO DE DROGAS - Na mesma data, por volta das 16h30 horas a equipe de plantão na mesma UOP de Cáceres-MT, realizou abordagem ao automóvel M. benz/A160, de cor prata, emplacado em Várzea Grande, MT, que seguia sentido à capital do estado. O veículo era conduzido pelo homem de iniciais R.N.M. , de 35 anos, tendo como passageiros os homens de inciais W.P.D.S. , de 26 anos e F.A.G.S. de 34 anos.

Após identificação dos ocupantes e verificado e extremo nervosismo dos mesmos foi inciada revista minuciosa. A equipe logrou êxito em localizar, em compartimento preparado no veículo, 50 (cinquenta) tabletes de substância com características de Pasta Base, totalizando aproximadamente 51 kg da droga.

O passageiro de iniciais F.A.G.S., de 34 anos, informou que recebeu a droga no município de São José dos Quatro Marcos, onde reside, e entregaria na cidade de Cuiabá- MT, e que receberia a quantia de R$ 10.0000,00 pelo serviço.

Ocorrência encaminhada a Delegacia de Fronteira (DEFRON), em Cáceres-MT.

Fonte: NUCOM PRF/MT


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo