Notícias

17/04/2018 15:07

PRFs apreendem 1.350 pacotes de cigarros contrabandeados durante abordagens na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu, nas últimas 24h, 1.350 pacotes de cigarros paraguaios que estavam sendo contrabandeados. As abordagens foram realizadas nos municípios de Itiquira e Sorriso, em Mato Grosso.

A primeira apreensão foi feita na tarde da última quinta (12), no km 733 da BR-163, em Sorriso. Em abordagem de rotina, os policiais deram ordem de parada a um ônibus da linha Cascavel/PR – Sinop/MT. Em uma das poltronas viajava uma jovem de 19 anos e nas duas mochilas que ela levava no interior do veículo, os PRFs encontraram alguns pacotes de cigarros.

Diante da suspeita e nervosismo da passageira, os policiais vistoriaram as bagagens da jovem que estavam no compartimento de carga do ônibus. Eram quatro malas e nelas estavam 300 pacotes de cigarros. Ela recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Sorriso/MT.

Outros 1.050 pacotes de cigarros paraguaios contrabandeados foram apreendidos, manhã do dia 13, sexta, durante abordagem no km 48 da BR-163, em Itiquira/MT. A equipe PRF sinalizou para que o veículo Fiat Doblô, com placas de Belo Horizonte/MG, parasse. O condutor obedeceu a ordem, mas mostrou-se nervoso diante da fiscalização.

Os policiais verificaram que no interior do veículo havia uma carga que estava encoberta por um tecido escuro. Eram os 1.050 pacotes de cigarros pegos em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e que seriam entregues em Cuiabá/MT. Os três homens e uma mulher que estavam no veículo e todo material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal em Rondonópolis/MT.

Nucom PRF/MT

 

 

 

 


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo