Notícias

22/12/2017 00:56

Em ação rápida e precisa, federais de Cáceres recuperam 02 carretas roubadas e salvam motoristas que estavam de refém

Policiais Rodoviários Federais (PRF), recuperaram na madrugada desta quinta (21), em Cáceres, no Mato Grosso, dois veículos de carga roubados e em um deles os policiais encontraram os motoristas amarrados.

Por volta de 01h40, no Km 741 da BR 070, em fiscalização de rotina, os PRFs deram ordem de parada ao veículo IVECO, placas de Senador Guiomard/AC e ao veículo VOLVO, placas de Veranopolis/RS, que passavam em frente à Unidade Operacional. Em atitude suspeita, os condutores não obedeceram a ordem policial e aceleraram pela rodovia, onde metros a frente abandonaram os caminhões e fugiram em meio à vegetação.

A equipe PRF, em buscas no interior dos veículos, encontrou os motoristas Wanderson Ribeiro de Souza, 40 anos, e Rayner Pereira Nunes, 33 anos, ambos amarrados na cabine do caminhão IVECO. Em depoimento eles disseram que, por volta das 18h de ontem (20), pararam os veículos em um posto abandonado próximo a cidade de Jangada/MT para fazer café, quando foram surpreendidos por vários indivíduos em uma camionete. Em seguida, eles foram levados a um local onde a carga de bebidas foi descarregada e, posteriormente, seguiram sentido Cáceres onde foram localizados.

Os PRFs realizaram buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

Fonte: PRF/MT


SINPRF-MT

Rua Major Gama, 921
Centro Sul, 78020-170
Cuiabá, Brazil

(65) 3025-4560

financeiro@sinprfmt.com.br

hoteldetransito@sinprfmt.com.br

juridico@sinprfmt.com.br

presidencia@sinprfmt.com.br

social@sinprfmt.com.br

Buscar no Site

Titulo fixo
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo